Benvindos Como me tornei fã Mariana - Como me tornei fã do Michael
Mariana - Como me tornei fã do Michael PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Mikipresley   
Sexta, 30 Março 2012 21:39

Eu sou a Mariana, tenho 14 anos e vivo em Leiria. A minha história de como me tornei fã do Michael Jackson é um pouco estupida, e todos os dias me sinto estupida devido ao facto de ninguém me entender.

 

 

Em 2002, tinha eu 4 anos, lembro-me de estar sentada à mesa a tentar beber o café com leite que a minha avó me tinha preparado com tanto gosto, antes de ir para o infantário. Nesse dia não queria beber o leite, e fiz uma birra. A minha avó não ficou zangada nem nada do género, ela é muito compreensiva. Foi então que olhei por acaso para a televisão e vi um homem a abanar o filho de uma varanda. Fiquei assustadíssima e paralisada. Sempre que ouvia falarem no nome “Michael Jackson” tinha que me esconder. Durante a noite tapava a cabeça com a almofada, pois tinha medo que ele entrasse no meu quarto.

 

No Verão de 2008, fui ao cabeleireiro com a minha tia (trato-a por titi), enquanto esperávamos pela nossa vez, a titi pegou numa revista e começou a lê-la. De repente oiço gritar:

 

- Olha aqui o Michael Jackson! Coitado…está tão doente. Levou os filhos à biblioteca numa cadeira de rodas – afirmou a titi, segundo o que estava a ler.

 

Eu pela primeira vez não senti medo nem rancor do Michael. Sinceramente não sei o que senti. Eu fiquei triste por dentro. Numa cadeira de rodas?! Coitadinho…

 

No dia 25 de Junho de 2009 descobri que o meu pesadelo tinha acabado, os meus medos tinham ido embora. Contudo eu não estava feliz, antes pelo contrário, recordo-me de ir à casa de banho porque me tinha caído uma lágrima. Nesse dia senti-me estupida, não sei o que estava a acontecer… Mas quem era o Michael Jackson? Ele era famoso? Ele era um cantor? Era actor, pintor…? Quem era o homem dos meus medos? A única coisa que eu sabia era que o Michael tinha mudado de cor!

 

Num lindo dia de Verão da primeira semana de Julho, ouvi sussurrar o meu nome: - Mariana! Mariana! – Fico paralisada – Mariana Sofia acorda! – Acordo sobressaltada. Foi apenas a minha tia a tentar acordar-me docemente!

 

Fui tomar banho, vesti-me, soltei o cabelo e saí com a titi a um centro comercial. A minha tia como mãe babada que é, disse-me que tinha obrigatoriamente de comprar o jornal “Vida Ribatejana”, pois o primo deu uma entrevista para o tal jornal.

 

Entro na papelaria, dou um grito e WOW! Ali está a revista onde tudo começou.

 

Blitz – Edição Extra Michael Jackson – Com poster e fotos inéditas incluídas

-Mistério – Morte Do Rei Da Pop Por Desvendar

-Thriller – A Obra-Prima Que Bateu Recordes

-Lisboa 1992 – A História Do Concerto Em Portugal

-Guia – Os Discos E As Canções Que Realmente Interessam

 

 

Ainda hoje estou para desvendar que raio me aconteceu quando entrei na papelaria. Mal tinha entrado no “Cantinho do António” os meus olhos depararam-se com a revista. Eu tenho uma coleção gigante de revistas do Michael!

 

Foi assim que me tornei fã do MJ, apartir de uma revista, de DVDs…de CDs. O Michael não mudou de cor por vontade própria! As doenças vitiligo e lúpus foram as causadoras do seu branqueamento de pele. Michael Jackson não era perverso nem pedófilo. Ele só protegia as crianças e lhes garantia um mundo melhor. Michael Jackson foi o maior artista de todos os tempos, criando o álbum mais vendido e com mais sucesso do mundo - THRILLER

 

Ainda existe muito preconceito e ignorância em relação á sua pessoa. O Mike é o único artista que me põe a chorar em frente do ecrã da televisão ou do computador. Eu orgulho-me muito em ser fã do MJ. O Meu ídolo é completo! Um Rei nunca é esquecido!

 

 

 

Mikipresley

14 Anos,

Leiria

 

 


 

Actualizado em Sexta, 30 Março 2012 22:07
 

Comentários  

 
0 #6 Miriam 07-03-2013 00:42
Oh meu Deus, que linda a tua história, e como é tão parecida com a minha! se quiseres podes lê-la, está no site e chama-se "Nunca poderei dizer adeus".
Eu tenho só mais 2 anos que tu, mas também tinha bastante medo e curiosidade em relação ao Michael quando era pequena, precisamente devido a essas imagens do bebé na varanda! E também me apaixonei por ele assim de repente! É tão bom que hajam fãs jovens como nós, Michael é um anjo e uma inspiração de vida para as pessoas. Toda a gente o deveria saber! Eu amo-o... é como se me pertencesse!
Reportar ao administrador
 
 
0 #5 saulo beLIEvers 20-09-2012 14:14
sua história é muito linda mariana
Reportar ao administrador
 
 
+3 #4 RUI DUARTE 31-03-2012 16:47
Olá Mariana. O facto de seres muito novinha é que entendi a forma como te tornaste Fã, numa altura nada propicia, ainda por cima neste país cheio de preconceitos e rotulos para com os outros, ultrapassar os teus medos foi muito bom e necessario. O que interessa é que ele te faça uma pessoa melhor, que o admires e respeites e a magia dele é a culpada. E isso ficou evidente na tua historia. Bem hajas.
Reportar ao administrador
 
 
+1 #3 Mariana 31-03-2012 00:40
Eheheh, pois têm toda a razão!
O Michael é único
Reportar ao administrador
 
 
+2 #2 Detty 31-03-2012 00:32
Afinal, aquele "homem" que te sucistava aquele misterio :o
Sem duvida nenhuma, era o melhor Homem do Mundo!
Ainda foste apanhada com a sua mágia :-)
Reportar ao administrador
 
 
+3 #1 Dália Fernandes 30-03-2012 22:23
Engraçada a tua história, :roll: é surpreendente como o Michael continua a tocar as pessoas de uma forma mágica e tão profunda mesmo não estando mais aqui. beijinho grande Mariana. :-)
Reportar ao administrador
 

Para comentar este artigo por favor faça Login ou Registe-se no Clube de Fãs de Michael Jackson (inscrição gratuita).

Login



Hoje...

Os Fãs Portugueses de Michael Jackson lamentam a perda de um ídolo, de um mito, de um pai, de um irmão... Michael Jackson "Goon too Soon"
The Michael Jackson Family
O Clube de Fãs de Michael Jackson deseja-te um ótimo início de semana!

Agenda

** Tributo Michael Jackson ** * Agenda de Espectáculos * »»»» Algarve - Portugal «««« » Sexta: Clube Praia da Oura - Albufeira       » Sábado: Hotel Forte do Vale - Albufeira              

Partilha

Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin Share to Myspace Share to Delicious Share to Google 


© Copyright 1996-2013 - Clube de Fãs de Michael Jackson - Portugal
'The Michael Jackson Family'
www.reidapop.com