Benvindos Notícias Ultimas Mais algumas informações sobre a venda de Neverland
Mais algumas informações sobre a venda de Neverland PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Clube de Fas Michael Jackson   
Terça, 05 Agosto 2014 11:10

Mais algumas informações sobre a venda de Neverland. Zack Greenburg adiantou à revista Forbes mais algumas informações relativas à venda da propriedade que pertenceu a Michael Jackson: Neverland.

Alguns aspetos importantes citados pelo jornalista foram que, embora Michael Jackson se tenha mudado da propriedade antes do seu falecimento, é inevitável que a propriedade seja sempre associada ao seu mais famoso proprietário.

De acordo com fontes do jornalista, o bilionário Tom Barrack (Colony Capital) está prestes a pôr a propriedade situada em Los Olivos, conhecida entre os fãs como Neverland (o nome original seria Sycamore Valley Ranch). A firma Colony Capital tornou-se gerente da propriedade depois de ter feito um negócio com Michael Jackson nos finais de 2007 para assumir o empréstimo de 23 Milhões de dólares que o qual estava garantido por Neverland através de um outro fundo.

Neverland a venda mais informaçoes

O jornalista continua a explicar que o acordo entre Michael e a Colony Capital terá sido bastante complexo. O próprio empresário Barrack diz ter adquirido a dívida como um favor a Michael. O acordo que começou a ser negociado no início de 2008 seria para que a Colony passasse a gerir Neverland numa espécie de parceria com Michael. Para cada dólar gasto pela companhia como investimento no Rancho, a percentagem da companhia no negócio cresceria em relação à percentagem de Michael. Seria uma maneira de Michael manter manutenção no rancho sem o perder completamente. Isto quer dizer que apesar de Michael Jackson, e mais tarde o Espólio MJ terem uma percentagem da propriedade, esta foi diminuindo com o investimento que foi sendo feito e os anos foram passando.

Durante os últimos seis anos a empresa Colony Capital tem continuado a manter toda a propriedade, incluindo segurança, manutenção e jardinagem. Este é um custo elevado que não baixo grande coisa apesar de Michael não viver no rancho.

O jornalista acrescenta que acrescentando isto à nota de investimento oferecida a Michael pela empresa, que até agora a empresa já poderá ter gasto mais de 50 Milhões na propriedade. Sendo que detem o direito de a vender se assim pretender.

O jornalista aponta também que Neverland é uma propriedade algo remota, com acessos não muito fáceis e que a construção de um parque similar ao que foi feito com a casa do Elvis (Graceland) além de ter várias complicações ao nível de acessos e de viabilidade na área, poderá não dar para suportar os custos de manutenção e investimento na propriedade.

Por fim o jornalista remata dizendo o óbvio. Neverland poderá em breve ter um novo dono, mas o potencial comprador terá de compreender que a propriedade será sempre de Michael Jackson no imaginário de Milhões...

Redação: Clube Fãs Michael Jackson - Portugal
www.reidapop.com

Actualizado em Quarta, 20 Agosto 2014 13:35
 

Para comentar este artigo por favor faça Login ou Registe-se no Clube de Fãs de Michael Jackson (inscrição gratuita).

Login



Hoje...

Hoje é dia 12/12/12 - Michael Jackson tinha uma paixão por números misticos, 7 era o seu favorito
Clube de Fãs de Michael Jackson
O Clube de Fãs de Michael Jackson deseja-te uma excelente Quarta-Feira

Agenda

** Tributo Michael Jackson ** * Agenda de Espectáculos * »»»» Algarve - Portugal «««« » Sexta: Clube Praia da Oura - Albufeira       » Sábado: Hotel Forte do Vale - Albufeira              

Partilha

Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin Share to Myspace Share to Delicious Share to Google 


© Copyright 1996-2013 - Clube de Fãs de Michael Jackson - Portugal
'The Michael Jackson Family'
www.reidapop.com